Risqué inova e lança o elemento COLOR effect

by - 12:00

Flakes, holográficos e 4Ds chegam ao mercado na nova Edição Especial Risqué COLOR effect




A moda é uma forma de expressão individual. Por essa razão, há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Se por um lado a feminilidade está em alta em cores, cortes e conceitos vintages e delicados, há também espaço para a tecnologia de ponta aplicada a tecidos, cores e efeitos. E o esmalte, que já é um dos principais acessórios de moda, passa agora a figurar como ponto central, com bastante destaque. Para ganhar esse status, a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica.


Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.


Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.


Conheça as cores e efeitos:


Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;


Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;


Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;


Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;


Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;


Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.


A nova Edição Especial Risqué COLOR effect já está à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Vale a pena conhecer cada novidade e se encantar com os pigmentos, glitters e coberturas que transformam uma simples camada ou tonalidade em algo surpreendente.


Preço sugerido: R$2,75

Você também pode gostar:

0 comentários