Nova Coleção Primavera/Verão - Impala Disco

by - 12:00


O que vale é ser feliz e não importa como! Junto com o glamour das discotecas anos 70, essa é a inspiração da Impala para esta nova coleção que promete ser bafo!

Descrição e inspiração das cores:

Cremosos:

Azul Pavão - Azul petróleo que será um grande ícone da estação.

Patins - Cor Areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela época, eram uma verdadeira febre. Um forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Polaina Fun - Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Listrado - Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop - Rosa usado pela garota pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Perolados:

Sex Appeal - Policolor que mostra várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Brilho Vinil - Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Glitter Holográfico:

Disco Ball - Resgata o brilho dos tecidos de Lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.


A coleção começa a ser vendida a partir de setembro com o preço sugerido de R$ 2,90 (cremosos e perolados) e R$ 4,25 (Glitter holográfico e policor).

Confesso que as novas cores de diversas marcas não estavam me animando muito mas agora com essa nova coleção já tenho dois novos wishilist:





Você também pode gostar:

0 comentários