Lançamento: Novas fragrâncias dos Lenços Océane Femme!

by - 12:04

Toda mulher apaixonada por esmaltes e maquiagem já conhece os Lenços Océane Femme e os tem na bolsa para eventuais emergências pela sua praticidade. Não conheço quem tenha experimentado e não tenha se apaixonado!

Como a rapidez da vida moderna exige novidades a todo momento e, respondendo a essa necessidade, a Océane Femme vem mais uma vez nos conquistar lançando novas fragâncias dos Lenços Removedores de Esmaltes: Acqua Breeze, fresco; Wild Strawberry, de morangos silvestres e Sem Perfume, para aquelas que preferem não misturar os aromas dos cosméticos ou são alérgicas a perfumes. Para quem quiser há ainda o tradicional e já conhecido Sweet Vanilla, de baunilha.


Para quem ainda não conhece, esses produtos não contém acetona na composição e ele é hidratante e emoliente, auxiliando inclusive na remoção da cutícula. Outra vantagem é que não deixa as unhas esbranquiçadas e quebradiças como a acetona convencional. Disponíveis em embalagens de 25 unidades ou também na fragância Sweet Vanilla na versão profissional, com 100 unidades. Podem ser encontrados nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil!


Conheça também os Lenços Removedores de Maquiagem e as Mini Lixas muito fofas da Océane Femme!



Você também pode gostar:

0 comentários