Mimos da Época Cosméticos Perfumaria: Base Diorskin Nude e Máscara Diorshow Iconic

by - 12:00

Mais uma vez a nossa parceira Época Cosméticos Perfumaria nos surpreende com maravilhosos mimos e nos proporciona a oportunidade de testar novos produtos para compartilhar com vocês!

Hoje vamos falar de produtos que encantam qualquer mulher amante de maquiagens: Base Diorskin Nude e a máscara de cílios Diorshow Iconic.

Base Diorskin Nude

Este produto é formulado com Água Mineralizada livre de óleo, tornando a maquiagem mais leve, enfatizando a beleza natural da pele. Ideal para peles mista e oleosa. A pele é hidratada com magnésio e sericina e a elasticidade é garantida pelo cobre e a vitamina C. O relevo cutaneo é amenizado graças ao manganês e a cor da pele se unifica com a vitamina E e a sinsiline. Possui filtro solar fator 10.

Nossa sensação: Realmente essa base é maravilhosa! Dá para sentir a pele nua e fresca de tão leve que ela é. Duradoura e com um cheiro bom, consegue cobrir qualquer olheira e deixar a pele bem sequinha. A única observação é que ela seca muito rápido então deve-se ser bem precisa na aplicação. Não precisei me preocupar com a oleosidade da pele por pelo menos 5horas e com apenas uma pequena quantidade você já consegue uma ótima cobertura para todo o rosto com efeito totalmente natural.

Máscara de Cílios Dior Iconic

Iconic foi criada para ser um novo ícone faschion. Inspirada pela alta costura e as técnicas de desfile de John Galliano, para curvas em alta definição. Um néctar acetinado que restaura e proporciona tratamento extra aos cílios. Um cocktail enriquecido com oligo-elementos, peptídeos e vitaminas que estimulam o metabolismo das células e o crescimento dos cílios. Sua fórmula é enriquecida com polímeros especiais que aumentam a durabilidade da maquiagem, micro esferas de sílica que envolve cada cílio proporcionando volume extraordinário enquanto mini´pirâmides de minerais se fixam na raiz ajudando a separar as mechas, dando mais durabilidade ao visual.

Nossa sensação: Outro produto incrível da Dior! A cerda com o corte diferente de outros rímeis permite a máxima extenção dos cílios permitindo um resultado extraordinário... Você aplica a máscara e a cerda faz o trabalho para você estilizando realmente os fios dando um efeito de curvex, claro que isso após passar algumas camadas, pois na primeira ainda não se nota tanto o resultado.

Ambos os produtos você pode adquirir no site da nossa parceira Época Cosméticos Perfumaria acessando o banner na nossa área de Parcerias pagando o melhor preço do mercado e aproveitando promoções em vários outros produtos!!!


Você também pode gostar:

0 comentários