Usei: Batom Matte Mary Kay

by - 10:34

Em novembro de 2016, a Mary Kay lançou (finalmente) sua nova linha de batons Matte.

Para quem não sabe, sou fã da marca devido há um tempo ter trabalhado com ela e visto a qualidade dos seus produtos. Hoje, como apenas consumidora, continuo usando, mas com um olhar mais crítico.

Para conferirem como foi o lançamento, a MK lançou um post com mais detalhes e informações sobre o produto, dá uma olhadinha aqui.

As cores são lindas e estão em alta, adorei! O valor achei que está na média deste tipo de batom (R$ 49,90).

Belissimo Nude

Dolce Pink

Grazie, Violet

Puro Mirtillo

Roma Red

Fiore Rose


Eu comprei para experimentar o Dolce Pink.


O que achei: 

Se você usa batons matte da MAC, de início poderá ficar um pouco frustrada, pois não, não é igual. 

Tive de passar mais vezes para ficar com a cor da foto e ele ainda é um pouquinho cremoso. Mesmo assim, compraria tranquila as demais cores da marca, visto qualidade x valor.

Uma dica para ele durar mais: Passe o batom normalmente. Em seguida aplique pó de rosto com um pincel encima dos lábios. Depois aplique novamente o batom. Além de durar, depois de seco, tu pode encostar o dedo nos lábios que não borra tua mão. Nada de passar batom no marido na hora do beijo! 😍

A única coisa que me deixou um pouco chateada foi a embalagem. Quem me conhece sabe que reparo muito nisso e acredito que, sendo um batom que é garantido que irá vender bastante, poderia ter uma embalagem em qualidade igual ou superior aos demais batons da marca. O meu, a tampa não fica, é só virar para baixo que a tampa cai... 😕

No demais, ele atende e sim, como citei acima, compraria mais cores dele.

E vocês, já usaram? O que acharam?

Até mais!

Natasha


Fotos: site Mary Kay

Você também pode gostar:

0 comentários