Usei: Batom Matte Mary Kay
Em novembro de 2016, a Mary Kay lançou (finalmente) sua nova linha de batons Matte.
Para quem não sabe, sou fã da marca devido há um tempo ter trabalhado com ela e visto a qualidade dos seus produtos. Hoje, como apenas consumidora, continuo usando, mas com um olhar mais crítico.
Para conferirem como foi o lançamento, a MK lançou um post com mais detalhes e informações sobre o produto, dá uma olhadinha aqui.
As cores são lindas e estão em alta, adorei! O valor achei que está na média deste tipo de batom (R$ 49,90).
Belissimo Nude
Dolce Pink
Grazie, Violet
Puro Mirtillo
Roma Red
Fiore Rose
Eu comprei para experimentar o Dolce Pink.
O que achei:
Se você usa batons matte da MAC, de início poderá ficar um pouco frustrada, pois não, não é igual.
Tive de passar mais vezes para ficar com a cor da foto e ele ainda é um pouquinho cremoso. Mesmo assim, compraria tranquila as demais cores da marca, visto qualidade x valor.
Uma dica para ele durar mais: Passe o batom normalmente. Em seguida aplique pó de rosto com um pincel encima dos lábios. Depois aplique novamente o batom. Além de durar, depois de seco, tu pode encostar o dedo nos lábios que não borra tua mão. Nada de passar batom no marido na hora do beijo! 😍
A única coisa que me deixou um pouco chateada foi a embalagem. Quem me conhece sabe que reparo muito nisso e acredito que, sendo um batom que é garantido que irá vender bastante, poderia ter uma embalagem em qualidade igual ou superior aos demais batons da marca. O meu, a tampa não fica, é só virar para baixo que a tampa cai... 😕
No demais, ele atende e sim, como citei acima, compraria mais cores dele.
E vocês, já usaram? O que acharam?
Até mais!
Natasha
Fotos: site Mary Kay
0 comentários